quarta-feira, 4 de março de 2015

Meu Barco

Durante o ano eu posso fazer escolhas decisivas que podem  fazer
 "meu barco" flutuar ou afundar nos mares da vida escolar...

Meu barco vai Flutuar se eu:
- quiser e me esforçar para isso
- me dedicar aos estudos
- não chegar atrasado às aulas
- participar das aulas
- obedecer aos professores
- conquistar coisas novas
- amar os estudos
- fizer a diferença em relação ao ano passado
- tiver respeito pelo outro
- prestar atenção nas aulas
- ler mais


Meu  barco vai Afundar se eu:
- faltar as aulas
- chegar atrasado na escola
- falar mal dos professores
- não trouxer o material pra aula
- não me esforçar pra melhorar
- "matar" aulas
- for rebelde
-não der o meu melhor!
- desistir

Trabalho realizado pela turma CF101 - Autonomia 2015
Orientação da Profª Osana

Um comentário: