quinta-feira, 5 de março de 2015

AUTONOMIA 2015


O que o aluno da turma CF101- AUTONOMIA 2015 espera desse projeto?


"Espero Aprender a conquistar e vencer este ano" Marcelo de Oliveira

"Ler melhor e aprender mais" Danilo Zanatto

"Espero, com a minha força de vontade, evoluir, cooperar e me esforçar pra vencer" Shaielle Cristine

"Espero aprender cada dia mais" Samara Pontes

"Espero aprender mais" Sabrina Gomes

"Espero passar de ano" João Victor Bezerra

"Espero aprender muito e me esforçar ao máximo, porque isso é pra mim o meu futuro!' Nycole Silva

"Espero crescer e fazer mais conquistas" Danielle Coutinho

"Espero recuperar o tempo perdido" Fabio Alves

"Espero melhorar meu futuro" Guilherme Silva


Boa sorte aos nossos queridos alunos!
Professoras Claudia Baldez, Osana e Rose Vitoriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário