sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sentir Você

Queria te  escrever algo,
Diferente de tudo
Que já escrevi até hoje.
Mas seria algo impossível,
Pois tudo que expressei e,
Ainda expresso
São reflexos de minha alma.
Tudo se organiza nos elementos mais reais
E transferíveis:
Como o amor ! 




Em você posso voar...
Sem limites,
Pois sei que exclues os obstáculos
Para que não existam perigos.
E, livre, consigo conciliar corpo e alma.
E estar ao seu lado,
É conviver com a vida...                  
De modo simples.
Sem preocupações,
Sem medos,
Em paz!
Senti-lo é perceber meus poros,
Puro reconhecimento de mim mesma.
Ter você é caminhar em nuvens aconchegantes...
E, não precisar voltar, pelo simples fato:
De jamais ter partido.
E, guardando você, preservo minha sanidade
De que ser feliz é mérito,
Que me recompensa
Em traduzir a todos
Como é eficaz,
Falar e viver por amor.  


Isabel  Benedito dos Santos


FOTO: André Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário