quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem Me Dera

Quem me dera!
Em algum momento
Poder expressar meu sentimento                                        
E acabar de vez esse tormento.

Quem me dera!                                                                
Sair pela rua, pela estrada,                                          
Até mesmo ir à  Lua
Gritar em meio a chuva
Acabar de vez com essa tortura.          

Quem me dera!
Poder me entregar
e sem medo,
poder sonhar.

Quem me dera!
Te abraçar, olhar nos teus olhos
E me declarar e com um beijo
Meu coração lhe dar.

Quem me dera!
Tê-lo aqui
te olhar e te ver sorrir.

Fecho os olhos
E sonho contigo
Te quero tanto aqui comigo
Preciso ver o teu sorriso.

Em meio a brisa
Teu perfume sinto
Te quero tanto
Te quero comigo.

Talvez eu seja
Uma jovem louca
Que sonha com o beijo da sua boca.

Talvez eu seja
Aquela que espera
Como uma flor na primavera
Desabrochar linda e bela...

Nesse dia então
Belos pássaros gorjearão
Como uma nova canção.

E o meu coração                                          
Terá coragem
De embarcar nessa viagem
De amor e de emoção.

Quando esse dia chegar
Irei eu me declarar
Não terei medo de me entregar
Não ficarei mais à espera
E nem direi
Quem me dera!
Pois já será primavera!

Deus, quem me dera!
Ver esse dia chegar                                                                  
E de um sonho poder despertar
E vê-lo se realizar...

Quem me dera!
Ver tudo acontecer
Olhar nos teus olhos
E finalmente poder dizer
Meu grande amor é você.

Quem me dera...
Quem me dera...

Poesia de Débora Cristina Santos
1ºLugar no Festival de Poesias 2011 do IECN.

Fotos: Bomfim Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário